Pular para o conteúdo principal

Tudo o que você precisa para sua festa de São João está aqui!


A última quarta-feira, 24/6, acordou com sabor de milho cozido, arroz doce e paçoca! Era Dia de São João, data em que o nascimento de São João – o Santo Forasteiro – é celebrado. 


O Santo é exaltado por ser a figura mais próxima de Cristo. Acredita-se que além de serem parentes de sangue, João tenha batizado Jesus as margens do rio Jordão – Israel.
A festa que em outros países recebe o nome de Joanina é marcada por danças em volta de mastros, quadrilhas, fogueiras e capelinhas, para ressaltar o motivo religioso da comemoração.
As tradicionais delicias também tem seu lugar garantido: milho cozido, curau e pamonha, pipoca, canjiquinha, tudo preparada no capricho e com intenção de deixar todos com água na boca.
E nós, como maior central de abastecimentos da América Latina, temos tudo o que você precisa para fazer da sua comemoração de São João uma festa inesquecível. Nosso Varejão começa bem cedinho, às sete horas da manhã, assim você terá bastante tempo para preparar as delicias.
Aqui você encontra milho e amendoim de diversos tipos, canjiquinha, temperos, legumes para o preparo de canja e outras receitas, tudo para que suas receitas sejam feitas com os mais frescos ingredientes.
Ainda pensando no seu bem estar, nosso Varejão possui diversos fiscais que tem como missão controlar a qualidade e o preço justo de todos os produtos!
Então, que tal uma visita? As mais de 1000 barracas presentes no Varejão estão à sua espera!
O Varejão acontece aos sábados e domingos, das 7h às 13h no Pavilhão do Mercado Livre do Produtor (MLP). A entrada deve ser feita pelo portão 3, da Avenida Doutor Gastão Vidigal – 1946 – Vila Leopoldina São Paulo.

Comentários