Pular para o conteúdo principal

Sopa de que?

De pedra, isso mesmo !

O Festival de Sopas da CEAGESP inova, trazendo pela primeira vez uma receita que tem a pedra como ingrediente principal.

A receita adaptada da culinária portuguesa é baseada em uma tradicional história contada em Portugal. O enredo diz que certa vez, um fadre esfomeado batendo de porta em porta pediu uma pedra a uma família.
Curiosos, lhe deram panela e água para ver o que faria. Aos poucos o frade foi pedindo os demais ingredientes e acabou fazendo uma deliciosa sopa. Quanto à pedra, ao acabar a sopa, ele lavou e guardou para a próxima refeição.

A sopa é será servida entre os dias 23 e 27 de julho, acompanhando outras delícias como o creme de Berinjela com Roquefort, caldo de pinto com Quirela, Capeletti in Brodo, e as tradicionais sopas de cebola e cebola gratinada.

Festival de Sopas CEAGESP 2014
Quando: Até 24 de agosto. Quartaquinta e domingo, das 18h às 00h; sexta e sábado, das 18h às 2h.
Preço: R$ 29,90 (por pessoa) com buffet self service de sopas à vontade (somente as sopas); mesa de antepastos cobrados à parte, assim como vinhos, sucos, refrigerantes, sobremesas e café.
Pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito Visa e Mastercard.
Onde: No antigo prédio do Unibanco.
Entrada: Portão 4 da CEAGESP (Av. Dr. Gastão Vidigal - Vila Leopoldina).
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo de R$ 5,00, válido para todo o período em que o frequentador estiver no evento.
Site do eventowww.festivaldesopasceagesp.com.br

Comentários