Pular para o conteúdo principal

2ª edição do Café com o Presidente reúne profissionais do DEPAR

Carlos Nabil (1º à direita) fala para funcionários do DEPAR, ao lado de Luiz Ramos (3º da direita para esquerda)
Pechtoll em conversa com Carlos Nabil
 Na manhã desta segunda-feira (29/2), funcionários do Departamento de Armazenagem (DEPAR) e do Silo Jaguaré participaram do 2º Café com o Presidente. A iniciativa visa aproximar a nova diretoria e os servidores da CEAGESP. O presidente Carlos Nabil Ghobril compareceu acompanhado do diretor técnico-operacional Luiz Gonçalves Ramos e do secretário-executivo Diego de Melo Conti.

 O gerente do DEPAR, José Lourenço Pechtoll, fez uma breve explicação das atividades do seu departamento. Ele ressaltou a necessidade de modernização dos armazéns situados no interior para atender as demandas locais. Falou ainda dos desafios atuais, como aumentar a receita e diminuir as despesas.
Carlos Nabil (1º à esquerda) falou que visitou armazéns do interior




“Tudo passa por investimentos necessários para adequar os nossos armazéns às realidades de cada local”, disse Pechtoll. Para tanto, o DEPAR quer rever a situação de algumas unidades armazenadoras do interior que se encontram inoperantes ou que não trazem lucro para a Companhia. “Temos que estudar como aproveitar melhor cada armazém e ver o potencial de receita de cada uma delas”, concluiu ele. 


Encontro foi uma oportunidade para uma conversa informal
Café da manhã teve frutas, sucos, bolos, pães e frios
O presidente Carlos Nabil disse ter visitado algumas unidades do interior e estar ciente da situação atual. Ele se colocou à disposição para apoiar no que for preciso. Após a apresentação, todos se serviram do café preparado especialmente para a ocasião, quando puderam conversar mais informalmente com a nova diretoria, empossada no final de 2015.



 

Estiveram presentes do DEPAR José Lourenço Pechtoll, Regina Maria Lucas, Adilson da Silva, Alexandre Roberto Leite Campos, Jeová Laurindo da Silva, Damaris Morgana da Silva, Maria Salete de Oliveira Gomes, Evandro Goulart da Silva e Francisco Laface Netto. Do Silo Jaguaré participaram Antonio Mestre dos Santos, Noel Martins de Andrade, Walter Ramos Mesquita e Floriano José de Oliveira. 
Da esq. p/a direita: Francisco Laface Netto, o secretário-executivo Diego Conti, o diretor técnico-operacional Luiz Ramos, Alexandre Roberto Leite Campos, José Pechtoll, Maria Salete de Oliveira Gomes, o presidente Carlos Nabil, Damaris Morgana da Silva, Jeová Laurindo da Silva, Regina Maria Lucas, Adilson da Silva e Evandro Goulart da Silva
Da esq. p/a direita:o secretário-executivo Diego Conti, o diretor técnico-operacional Luiz Ramos, Walter Ramos Mesquita, Floriano José de Oliveira,José Pechtoll,o presidente Carlos Nabil, Antonio Mestre dos Santos e Noel Martins de Andrade



Comentários