Carlos Nabil (1º à direita) fala para funcionários do DEPAR, ao lado de Luiz Ramos (3º da direita para esquerda) |
Pechtoll em conversa com Carlos Nabil |
O gerente do DEPAR, José Lourenço Pechtoll, fez uma breve explicação das atividades do seu departamento. Ele ressaltou a necessidade de modernização dos armazéns situados no interior para atender as demandas locais. Falou ainda dos desafios atuais, como aumentar a receita e diminuir as despesas.
Carlos Nabil (1º à esquerda) falou que visitou armazéns do interior |
“Tudo passa por investimentos necessários para adequar os nossos armazéns às realidades de cada local”, disse Pechtoll. Para tanto, o DEPAR quer rever a situação de algumas unidades armazenadoras do interior que se encontram inoperantes ou que não trazem lucro para a Companhia. “Temos que estudar como aproveitar melhor cada armazém e ver o potencial de receita de cada uma delas”, concluiu ele.
Encontro foi uma oportunidade para uma conversa informal |
Café da manhã teve frutas, sucos, bolos, pães e frios |
Estiveram presentes do DEPAR José Lourenço Pechtoll, Regina Maria Lucas, Adilson da Silva, Alexandre Roberto Leite Campos, Jeová Laurindo da Silva, Damaris Morgana da Silva, Maria Salete de Oliveira Gomes, Evandro Goulart da Silva e Francisco Laface Netto. Do Silo Jaguaré participaram Antonio Mestre dos Santos, Noel Martins de Andrade, Walter Ramos Mesquita e Floriano José de Oliveira.
Comentários
Postar um comentário