Pular para o conteúdo principal

Varejões do ETSP oferecerão descontos especiais para a Polícia Militar

 

Graças a uma parceria inédita na história da Companhia entre diretoria e feirantes que atuam nos Varejões da CEAGESP, descontos serão oferecidos aos profissionais da Polícia Militar do Estado de São Paulo. É uma forma encontrada de honrar, agradecer e ajudar aos milhares de profissionais que todos os dias estão nos quartéis e nas ruas protegendo a sociedade.
Em outros países a prática de valorizar os policiais já é rotineira e a CEAGESP passa a ser empresa pioneira nesse quesito, principalmente nesse momento quando a ajuda desses profissionais está sendo de extrema importância para a gestão e reorganização da maior central de abastecimento da América Latina, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista.
Para receber descontos variados de a partir de 20% nas compras realizadas nos Varejões, somente nas bancas identificadas, os policiais deverão estar fardados ou apresentar a identidade funcional. Assim, poderão garantir para sua família os produtos com a excelente qualidade CEAGESP.
É a CEAGESP valorizando quem nos protege!

Comentários