Pular para o conteúdo principal

Veja como funcionará o ETSP para as festas de final de ano

 


Como ocorre anualmente, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) estará funcionando em horário especial para atender os compradores de frutas, legumes, verduras, flores e pescados para o período de festas de final de ano, com o intuito de facilitar a vida dos seus clientes nessa época tão agitada. A facilidade de acesso e a proximidade com os centros consumidores faz com que o ETSP seja bastante procurado nos dias que antecedem Ano Novo, e por isso foi montado um esquema todo especial de funcionamento do mercado.

Veja a seguir como será o funcionamento nos setores de frutas, legumes, verduras, flores e pescados.

Nos dias 29 e 30 de dezembro de 2020, o atacado funcionará ininterruptamente para carga e descarga, exceto o Pavilhão MLP de verduras e Feira de Flores.

Durante o mês de dezembro, os setores de legumes e frutas estarão funcionado até às 20h.

Dia 31/12 (quinta-feira), os portões de acesso do ETSP fecharão às 12h, e reabrem dia e 02/01/2021 às 0h. Com isso, a venda no atacado nestas datas funcionará somente até o meio-dia.

Dia 31/12 não haverá comercialização.

A feira de pescados e frutos do mar que ocorre no Frigorífico São Paulo (FRISP) funcionará normalmente nos dias 29 e 30/12/2020, e não haverá comercialização no período de 1 a 6 de janeiro de 2021, devendo retomar as atividades normais nos dias 07, 08 e 09 de Janeiro de 2021.

VAREJÃO DE ANO NOVO

 O varejão no Ano Novo serão antecipados no ETSP. Os varejões que ocorrem no Pavilhão MLP (Mercado Livre do Produtor) no sábado dia 2/1/2021 será antecipado para o dias 31 de dezembro de 2020.

A mudança ocorreu a pedido dos próprios comerciantes, que deverão atender os seguintes horários de entrada e saída do MLP:

OPERAÇÃO

HORÁRIO

Entrada no pavilhão

2h30

Comercialização

6h às 12h30

Saída do pavilhão

14h

 

A mudança é válida somente para o varejão de sábado, e com isso o funcionamento do varejão no domingo seguirá normalmente no dia 3/1/2021. Após essas datas, o varejão aos sábados volta funcionar em seu horário normal.

Comentários