Pular para o conteúdo principal

Mello Araújo se reúne com permissionários do ETSP


O diretor presidente da CEAGESP, Ricardo Mello Araújo, realizou uma reunião com permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) na tarde da terça-feira (29/12), acompanhado da gerente do Departamento Jurídico da Companhia, Alessandra Moraes Sá Tomaras e o gerente do Departamento Financeiro e Contábil, Robson Frederico dos Santos, para explicar o motivo da cobrança das parcelas do IPTU (Imposto Territorial Urbano e Predial) de maio e junho de 2020 nos meses de janeiro e fevereiro de 2021.

Após abrir o encontro saudando e agradecendo a presença de todos, Mello Araújo anunciou a vinda de dois diretores, Administrativo  Financeiro e Técnico Operacional e reiterou a necessidade de união de todos os permissionários para ajudar a CEAGESP e crescer e prosperar. “Aqui somos todos CEAGESP. Enquanto não houver essa união, não poderemos ter sucesso”, disse ele.

 

Em seguida, foi a vez de Alessandra Moraes tomar a palavra, para explicar quer a cobrança que está sendo lançada nos boletos de janeiro e fevereiro de 2021 não são indevidas, e sim lançamentos de parcelas do IPTU de maio de junho de 2020 que foram postergadas devido à pandemia do novo coronavírus.
Outros assuntos abordados foram: o Plano de Contingência para Enchentes na CEAGESP, as apreensões que continuam sendo realizadas a fim de colocar ordem em nossa cidade, incluído cargas de lixos a serem descartadas dentro do nosso entreposto. E por falar em descarte, o cel. Mello Araújo reforça que caso os permissionários tenham produtos que não possam ser comercializados mas que estejam em boas condições de uso, que destinem ao Banco CEAGESP de Alimentos, pois podem ser destinados às famílias em situação de vulnerabilidade.
Cel. Mello Araújo encerra o encontro dizendo que está muito otimista com o ano de 2021 e espera o empenho e a colaboração de todos por uma CEAGESP melhor.

 

Comentários