Pular para o conteúdo principal

Armazenagem na CEAGESP supera as expectativas

A unidade armazenadora de São Joaquim da Barra tem celebrado grandes conquistas. Após um período de dificuldade que incluiu um incêndio em parte de suas estruturas, o espaço foi reformado e de volta ao comando da administração da CEAGESP, novas ações para prospecção de clientes na tentativa de viabilizá-la economicamente foram desenvolvidas. E pelo que temos visto, os resultados são muito positivos.
Mesmo com a equipe reduzida devido à quarentena decretada pelo governo estadual, as expectativas mais otimistas foram superadas e a unidade movimentou na safra atual, sorgo, milho e soja, sendo que esse último produto tem um estoque atual de aproximadamente 20 mil toneladas, de um total de quase 32 mil.
A rede armazenadora da CEAGESP como um todo tem obtido bons resultados, mas essa em particular merece destaque devido sua trajetória sinuosa, mas finalmente, vitoriosa.
Estendemos os votos às demais unidades que, mesmo com as adversidades surgidas no momento atual e somente parte da equipe em operação, mantiveram as atividades para o recebimento a safra de soja e colaborando para o faturamento da Companhia.



Comentários