Pular para o conteúdo principal

CEAGESP e comerciantes reforçam ações contra a COVID-19

Dando continuidade às medidas tomadas pela CEAGESP para o funcionamento do abastecimento, atividade essencial principalmente nesse momento de situação de emergência contra o Coronavírus, a diretoria da Companhia vem a público informar que:
  • Ao entrarem no Entreposto da Capital, os motoristas estão recebendo material informativo e álcool em gel para higienização das mãos.
  • A Feira de Flores será realizada normalmente a partir da meia-noite de 20 de março, cabendo a cada comerciante a decisão de comparecer ou não. E para evitar possível aglomeração, nossas equipes de limpeza estarão operando em sua capacidade máxima para que a entrada e retirada de mercadoria seja realizada antecipadamente e o mais breve possível.
  • Todos os comerciantes estão sendo orientados para que, quando possível, a venda seja realizada por site, Whatsapp, telefone e e-mail contribuindo para evitar aglomerações.
  • Também estão sendo orientados pela COVISA a reforçarem as práticas de higienização para a Segurança Alimentar e de todos os produtos comercializados no ETSP.
  • A todos os comerciantes, a CEAGESP reforça a importância de manterem seus dados de contato sempre atualizados para o recebimento dos comunicados oficiais. Qualquer alteração de e-mail deve ser informada ao DEPEC (depec@ceagesp.gov.br).
  • Nos banheiros públicos distribuídos pelo Entreposto estão disponíveis sabonete líquido, água, papel e cartazes informativos para a higienização correta das mãos. Além disto, os banheiros passam por limpeza reforçada e terá um funcionário disponível em cada unidade para a devida manutenção.
  • Após reunião conjunta entre presidência e ACAPESP (Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescado no Estado de São Paulo) e atendendo ao estado de emergência decretado pela Prefeitura do Município de São Paulo para enfrentamento da pandemia de Coronavírus, a CEAGESP informa que está cancelada a Santa Feira do Peixe 2020.
Reforçamos que as atividades da rede CEAGESP só serão interrompidas mediante determinação ministerial e que todas as informações oficiais estarão disponíveis em nosso site e redes sociais.
SOMOS TODOS CEAGESP!
Acesse o Comunicado na íntegra aqui.

Comentários