Pular para o conteúdo principal

CEAGESP celebra 50 anos com cerimônia oficial e ações sociais


Nesta sexta-feira (31/5), a CEAGESP estará comemorando seus 50 anos com uma série de evento para celebrar esta data tão especial. A maior rede de entrepostos e armazéns de frutas, legumes, verduras, flores, pescados e grãos estará realizando a cerimônia oficial na sua maior unidade, na capital paulista - o Entreposto Terminal São Paulo –, e no mesmo local, dos dias 3 a 7 de junho, haverá uma série de ações de cidadania. Confira a programação!

Dia 31/5 – sexta-feira
15h        Abertura solene com a banda do exército - Passarela do Pavilhão Mercado Livre                  do Produtor (MLP).
15h15    Palavra do Presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, e presidente do                      Conselho Administrativo – CONSAD, Marcus Flávio Oliveira (representante do                      Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA) – Passarela do                         MLP.
15h30    Apresentação da Banda Exército - Passarela do MLP.
16h       Benção do Diácono Luiz Carlos de Laet.
            Ato com as crianças da Associação Nossa Turma com a diretoria para plantar                 mudas no jardim - Auditório Nelson Loda.
16h15h  Homenagem aos funcionários que contribuíram direta ou indiretamente para os 50 anos da CEAGESP – Auditório Nelson Loda.
16h30    Palestra Alimentação Saudável com André Nassar (presidente do grupo MBG).
17h15 -19h  Café da tarde no Espaço Gastronômico Sampa Foods.

AÇÕES DE CIDADANIA

De 3 a 5 de junho das 10h às 15h
Saúde - Serviço: Aferição de pressão arterial e coração.
Beleza & Cidadania – Serviço de auto maquiagem.
Avaliação Nutricional – Serviço de pesagem, medição e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). Diagnóstico e orientação de dieta para uma alimentação saudável. 

De 3 a 7 de junho das 10h às 16h (exceto dia 6/6 – 10h50 às 15h30)
Orientação sobre Empreendedorismo – Serviço de atendimento para empresários nos diversos setores e para pessoas que planejam abrir o próprio negócio.

Comentários