Pular para o conteúdo principal

CEAGESP abrirá seus portões normalmente nesta sexta-feira (25/5)

Todas as unidades da CEAGESP – tanto da capital como do interior – estarão com os portões abertos e estão programados para funcionar normalmente nesta sexta-feira (25/5), apesar da greve dos caminhoneiros estar dificultando a entrega e recebimento de mercadorias nos entrepostos, em especial de produtos que vem de fora do Estado de São Paulo, como o mamão formosa, que vem principalmente do Espírito Santo, e a manga, proveniente da Bahia.

Até o final da tarde desta quinta-feira (24/5), a produção vinda do interior de São Paulo conseguiu chegando aos entreposto em pequenas quantidades, como as citrícolas, verduras e boa parte dos legumes. Os produtos que permitem estocagem, como a maçã, pera, abóboras, coco verde, alho, cebola, etc foram encontrados com estoque para comercialização.

No Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) da capital, tanto a feira de pescados, que ocorre das 2h às 6h no Frigorífico São Paulo (FRISP), como a feira de flores, que ocorre da meia-noite às 9h30, estão programadas para operarem normalmente. As operações de comercialização nos entrepostos do interior também não sofrerão alteração.
Salientamos que caberá exclusivamente a cada permissionário (comerciantes), decidir sobre a inatividade de sua empresa nos próximos dias. A administração de cada entreposto funcionará normalmente, assim como as unidades armazenadoras da Companhia localizadas na capital e no interior do Estado.

Para saber o horário de funcionamento nos entrepostos, clique AQUI.

Comentários