Pular para o conteúdo principal

Marque na agenda: a 13a Santa Feira do Peixe começa dia 26 de março!

Está procurando onde comprar o bacalhau ou outros pescados e frutos do mar para celebrar a Semana Santa? Então não deixe de vir para a 13a Santa Feira do Peixe, que acontece de 26 a 29 de março no Pátio do Pescado do Frigorífico São Paulo (FRISP), dentro do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). 

O evento, que já é uma tradição pré-Páscoa na capital paulista, promete trazer uma grande variedade de peixes e frutos do mar a preços bem convidativos. Por exemplo, o cação será comercializado a R$ 13,99/kg, e a cavalinha a R$ 5,49/kg. 

A 13a Santa Feira do Peixe ainda alia qualidade e preço a comodidade, pois em um mesmo local, o consumidor poderá encontrar tudo o que ele precisa para comemorar essa data cristã de maneira saudável e saborosa, pois estarão presentes barracas de frutas, legumes, verduras, temperos e até panelas de barro e ovos de Páscoa.


Outro atrativo é a praça de alimentação, que este ano contará com barracas de acarajé, comida japonesa, paella gigante, crepe francês, sopas, espetinhos de carne, meca e frango, bolinhos de bacalhau e fritada de bacalhau, sorvetes, macarrão com camarões no parmesão, bebidas e um cardápio específico com os produtos em promoção.

Deixe marcado este evento na sua agenda e venha conferir tudo o que a 13a Santa Feira do Peixe tem a oferecer!

SERVIÇO
13ª Santa Feira do Peixe da CEAGESP
De 26 a 29 de março de 2018, das 12h às 21h
Entrada pelo portão 15 da Rua Xavier Kraus (esquina com Avenida Nações Unidas – Marginal Pinheiros).
Entrada gratuita. Estacionamento pago no local.

 

Comentários