Pular para o conteúdo principal

Entreposto da Capital é cenário para gravação da Orquestra Jazz Sinfônica

Orquestra Jazz Sinfônica
Os sons típicos que tomam conta todas as tardes do Mercado Livre do produtor (MLP) do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), foram substituídos por uma melodia especial na terça-feira, 28. A passarela do MLP foi o local escolhido pela produção da TV Cultura para a gravação da performance da Orquestra Jazz Sinfônica. 
Sete músicos participaram da gravação e representaram a orquestra que é formada por aproximadamente 70 profissionais. Além disso, a equipe de filmagem também registrou imagens do movimento do mercado, com seus sons e personagens característicos, por meio de drone.
O projeto especial Jazz Sinfônica na Cultura tem como objetivo levar os músicos para se apresentarem em locais típicos de São Paulo. As filmagens já foram realizadas no Teatro de Vermelhos, em Ilha Bela, litoral paulista, no Auditório do Ibirapuera, no Theatro Municipal de São Paulo e na Estação Brooklyn do Metrô, ambos na capital.
No ETSP, cenário tipicamente paulistano, a canção escolhida foi Noites Cariocas, um clássico do choro de autoria do músico, compositor e bandolinista de choro, Jacob do Bando.


Comentários