Pular para o conteúdo principal

CEAGESP participa do ESALQSHOW em Piracicaba

Nos dias 10 e 11 de outubro, a CEAGESP esteve presente na primeira edição da ESALQSHOW - uma feira dedicada a inovações e ao empreendedorismo na agricultura e nos setores associados, promovida no campus da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP) em Piracicaba, interior de São Paulo. A feira é dedicada às inovações e ao empreendedorismo na agricultura e nos setores associados.

Estão participando instituições de ensino, pesquisa e extensão, agricultores, empresas de ponta, novos empreendedores, profissionais e estudantes do Brasil e do mundo. As palestras estavam por conta das principais lideranças envolvidas com o Agronegócio, desde a pesquisa até a ponta nos mercados, levando ao público as últimas tendências, novas ideias, produtos e serviços.

Estiveram representando a CEAGESP o assessor do Departamento de Armazenagem (DEPAR) da CEAGESP, Micael Castro Tonissi, e os engenheiros agrônomos Maria Salete de Oliveira Gomes, da Seção de Controle Fitossanitário (SECOF) e Gabriel Vicente Bitencourt de Almeida (ambos do DEPAR).

Mais informações no site do evento AQUI.

Comentários