Pular para o conteúdo principal

CEAGESP marca presença na 50ª edição da EXPO FERNANDÓPOLIS

A Companhia de Entrepostos e Armazéns de São Paulo esteve presente na Expo Fernandópolis, que aconteceu de 18 a 28 de maio, na Expo Arena, em Fernandópolis-SP.

Considerada uma das maiores exposições agropecuárias do Brasil, o evento completou 50 anos e além das tradicionais atrações como o rodeio, shows, parque de diversões e praça de alimentação, contou também com stands de várias empresas que puderam apresentar seu negócio.

No stand da CEAGESP, os visitantes puderam conhecer mais detalhes do trabalho desenvolvido pela Companhia que, desde a década de 60, possui um armazém e um silo na cidade. O Armazém e Silo de Fernandópolis (ASFER), juntos, têm capacidade para armazenar mais de 19 mil toneladas de produtos.

A equipe do Departamento de Armazenagem (DEPAR) esteve à disposição durante todos os dias do evento para atender visitantes e produtores da região, que puderam tirar todas as dúvidas sobre armazenagem e os serviços especializados oferecidos pela Companhia, como o serviço de classificação vegetal da CEAGESP (SECLAC).

Johnni Hunter Nogueira, presidente da Companhia e cidadão fernandopolense, também prestigiou o evento e considerou a Expo Fernandópolis uma excelente oportunidade para a CEAGESP ampliar seus negócios e apresentar a todos o seu verdadeiro potencial.









Comentários