Pular para o conteúdo principal

CEAGESP recebe visita do embaixador da Macedônia, Ivica Bocevski

Ivica Bocevski, ao centro, visitou o Entreposto no dia 16/03 - Imagem: Arquivo/CEAGESP

No dia 16/03, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo recebeu no Entreposto Terminal São Paulo o Embaixador da Macedônia, Ivica Bocevski.

Na ocasião, o representante do país europeu foi recebido pela engenheira Anita Gutierrez, da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira, Karina Campano e Paulo Rezende, da Coordenadoria de Sustentabilidade, acompanhado de Marcelo Haddad responsável por tratar de interesses da Macedônia em São Paulo.

O encontro serviu para discutir a importância da CEAGESP enquanto central de abastecimento, a Drª Anita explicou a características da produção de alimentos nacional, seus projetos no ramo, enquanto o embaixador destacou a importância do queijo e do vinho em seu país.

Também foram destacados o trabalho social do Banco CEAGESP de Alimentos e como ele tem combatido o desperdício na Companhia. Para ver de perto o desenvolvimento da Companhia, Ivica ainda circulou pelo mercado.

A visita teve como principal objetivo verificar a possibilidade de realizar um intercâmbio de produtos entre o Brasil e a Macedônia.

Comentários