Pular para o conteúdo principal

Comitiva chinesa visita o Silo Jaguaré no ETSP



Uma comitiva de seis representantes do governo chinês esteve na última sexta-feira (28/10) em visita oficial para conhecer as atividades do Armazém e Silo Jaguaré, localizado no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).


Organizada pela Associação de Intercâmbio Econômico e Cultural Brasil China, a delegação foi recebida pelos técnicos do Departamento de Armazenagem (DEPAR) Wesceslau Massayuki Damura, pelo agrônomo Gabriel Vicente Bitencourt de Almeida e por Evandro Silva, da Seção de Controle Fitossanitário (SECOF).

Durante a palestra, foi explicado aos visitantes as atividades do setor, onde se localizam as unidades armazenadoras da CEAGESP espalhadas pelo interior de São Paulo e os principais produtos armazenados, como trigo e açúcar. Depois de responder às perguntas dos integrantes da comitiva, o grupo saiu para visitar as dependências do Silo Jaguaré.

No local, foram recebidos por Walter Ramos Mesquita, que levou o grupo para conhecer o interior do silo, como as esteiras de transporte de grãos, a sala de controle das máquinas e o laboratório de controle fitossanitário.

Fizeram parte da comitiva Li Yimin, diretor geral do Escritório Provincial de Grãos de Zhejiang, Yan Hua, diretor geral do Escritório Municipal de Grãos de Ningbo, Wu Hua, diretor geral do Escritório de Comércio de Changxing, Gao Binbin, diretor da Agência Governamental de Serviços Logísticos de Zhejiang, wang Qin, prefeito de Jiande, e Li Gunliang, gerente geral da empresa Zhejiang Tongqu Depósitos de Grãos.

Comentários