Pular para o conteúdo principal

CEAGESP participou da Virada Sustentável 2016



Palestra educativa e distribuição de geleias e frutas ao natural marcaram a participação da CEAGESP na Virada Sustentável 2016, em parceria com o projeto Comida Invisível, que aconteceu em vários pontos da cidade de São Paulo do dia 25 a 28 de agosto. 





Na abertura do evento, que aconteceu na sede do Unibes Cultural, ao lado do metrô Sumaré, no dia 24/8, foram distribuídas geleias produzidas pela equipe do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) com frutas doadas por permissionários parceiros do BCA. Um dia antes, a representante do projeto Comida Invisível, Daniela Leite, participou da coleta das doações com gestor do BCA, Pedro de Alcantara Couto Junior. 


No dia 26/8, Daniela Leite proferiu uma palestra no Unibes sobre o tema “Alimentação que entra pela boca”, ao lado do coordenador do BCA, Jae Young Ahn, e outros integrantes do movimento sustentável, como Ana Rita Barros Cohen (chef do programa CSR - Cozinha Saudável-Responsáve), Cláudia Vison (Movimento Cisternas Já) e a bióloga Maluh Barciotte.



Comentários