Pular para o conteúdo principal

CEAGESP entrega prédio revitalizado do DEPEC



Presidente Antonio Carlos do Amaral Filho discursando na cerimônia

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29/7) a entrega do prédio revitalizado do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), que administra as operações do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), o maior da rede de 13 unidades de entrepostagem que formam a rede da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (CEAGESP). Para o evento, compareceram funcionários da Companhia, representantes de sindicatos que atuam na CEAGESP e autoridades convidadas.


A cerimônia de entrega foi aberta pela chefe da Seção de Atendimento e Expediente do Entreposto (SAEX), Nilda Wasconcellos Roncolato, e pelo gerente do DEPEC, José Antonio Lefcadito Alvares. Ambos parabenizaram os colaboradores e ressaltaram a importância do trabalho de cada um na construção da história do departamento. No pronunciamento do diretor técnico-operacional da CEAGESP, Luiz Concilius Gonçalves Ramos, a revitalização do prédio do DEPEC foi enfatizada como uma vitória. 
 
Colaboradores e convidados presentes na cerimônia em frente ao prédio revitalizado do DEPEC


FUTURO – O presidente da CEAGESP, Antonio Carlos do Amaral Filho, ressaltou em seu discurso que o evento é um marco de cidadania. “A entrega das novas instalações revitalizadas do prédio do Departamento do Entreposto da Capital - o DEPEC -, é um símbolo dos direitos readquiridos por aqueles que tanto contribuíram para o engrandecimento da CEAGESP”, afirmou.


“Houve a perda física de um prédio do Estado, mas felizmente hoje temos a honra de poder entregá-lo totalmente revitalizado e modernizado”, disse Amaral. “Estamos celebrando a nossa caminhada para o futuro, um caminho que quero visualizar como sendo de muito sucesso, engrandecimento e prosperidade para todos que fazem parte da CEAGESP”, finalizou.


Para marcar o evento, foi descerrada uma placa comemorativa, instalada na entrada do prédio revitalizado do DEPEC, na presença dos colaboradores, convidados, autoridades e do diretor administrativo-financeiro da CEAGESP, Christian Lombardi.


AUTORIDADES – Estiveram presentes à cerimônia o coordenador da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro) – Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, Carlos Eduardo Batista Fernandes, representando o governador Geraldo Alckmin, o secretário parlamentar Augusto M. Diniz Junior, representando o deputado federal Guilherme Mussi, e o deputado federal Ricardo Izar.


O evento contou ainda com a presença de Oswaldo Takaki, representante do deputado federal suplente William Woo, a chefe de gabinete Sonia Regina de Oliveira, representando o vereador de São Paulo, Conte Lopes, e o subtenente José Aparecido Gonçalves da Silva, representando o capitão Ricardo Nicotari, da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e José Geraldo de Barros Martins, da Gerência de Engenharia de Tráfego Noroeste da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Comentários