Pular para o conteúdo principal

Feira de Flores da CEAGESP participa de evento para noivas

Neste feriado de Corpus Christi, quem for de 26 a 29 de maio ao Expo Noivas & Festas – o maior evento do segmento de casamentos e festas do país que ocorre no Centro de Exposição do Center Norte – poderá ver em dois estandes, montados próximos à passarela de desfiles, quatro ambientes executados exclusivamente com produtos encontrados na tradicional Feira de Flores do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) da CEAGESP.

Os estandes irão ocupar uma área de 64 metros quadrados, e serão montados com o intuito de mostrar a riqueza e variedade das flores e artigos voltados para jardinagem e decoração de interiores que estão disponíveis na Feira de Flores. Serão duas mesas com temas como casamento rústico e moderno, uma floricultura francesa e uma mostra de todos os acessórios que podem ser encontrados no ETSP.

Ambientes serão montados com produtos da feira de flores
“Nossa intenção é oferecer sugestões e inspirações aos profissionais que lidam com festas e eventos, trazendo todo o potencial da CEAGESP para isso”, explica a decoradora Manu Niano, da empresa FATTO MANU, e uma das organizadoras pela montagem dos estandes da Companhia na Expo Noivas & Festas. “Vamos mostrar não só flores, mas vasos, potes, cestas, artigos de decoração, enfim, tudo o que está disponível para compradores finais e produtores de festas e eventos”, fala ela.

O espaço na exposição voltada para o setor de casamentos e festas foi oferecido para a CEAGESP pela organizadora do evento, a Goal Promoções & Feiras. “Esta parceria com a maior feira de flores do Brasil só vem a abrilhantar esse encontro, pois tanto ganhamos nós, com a decoração de flores, como o pessoas que trabalham nesse segmento, que com isso tem acesso a mais opções de trabalho”, afirma a diretora da empresa, Mônica Freitas.

Comentários