Pular para o conteúdo principal

Grupo latino se reúne na WUWM Londres - Encontro de 2015 será em Campinas/SP


Representantes dos mercados atacadistas latino-americanos se reuniram no dia 25/09, durante o encontro anual da WUWM (sigla em inglês para União Mundial de Mercados Atacadistas) que acontece até amanhã (27/09) em Londres (Inglaterra), em sessão presidida pelo presidente da Abracen, Mário Maurici de Lima Morais. 
 
Na ocasião, ele apresentou o novo Manual de Boas Práticas que está sendo adotado em todas as Ceasas do Brasil, explicou o projeto “Educação nos Mercados”, falou da parceria educacional entre a Abracen e a Unicamp para a administração de um curso à distância de segurança alimentar, e a criação da página do facebook da FLAMA (Federación Latinoamericana de Mercados de Abastecimiento). 

Estiveram presentes na reunião, entre outros, Gonzalo Bravo e Manuel Rosas (ambos do Chile), Lucas Chalub (Paraguai), Newton Júnior (Conab), Antonio Carlos dos Santos Rodrigues, Lincoln Nunes e Waldir Lemos (todos da Ceasa-Rio de Janeiro/RJ), Mário Gadioli e Claudinei Barbosa (ambos da Ceasa-Campinas/SP) e doutora Anita Souza Dias Gutierrez e Madelon Saldanha Manzutti (ambas da CEAGESP). 

Durante o encontro, foi firmado ainda o acordo que trará a próxima reunião da WUWM de 2015 para o Ceasa de Campinas. O contrato do evento do ano que vem foi assinado por Mário Maurici, Mário Gadioli e o presidente da WUWM, Manuel Strada.

Comentários