Pular para o conteúdo principal

Ribeirão participa de seminário

O Entreposto de Ribeirão Preto (CERIB) participou do Seminário Regional de Olericultura (área da horticultura que abrange a exploração de hortaliças), em 6 de dezembro, no Centro de Convenções da UNESP de Jaboticabal. O evento, organizado pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, contou com a participação de 60 engenheiros agrônomos.

O foco do evento foi integrar profissionais dos Escritórios de Desenvolvimento Rural (EDRs) das cidades de Ribeirão Preto, Franca, Jaboticabal, Catanduva, São José do Rio Preto, Barretos e Araraquara. Eles são responsáveis por desenvolver projetos de apoio à produção e comercialização agrícola diretamente ligados a produtores rurais

Para representar o Entreposto, David de Lima Isaac, engenheiro agrônomo da CERIB, falou sobre a comercialização de hortifrútis - origem, destino e volume comercializado de frutas, legumes, verduras e produtos diversos - e do número de municípios atendidos pela unidade. “O Objetivo de nossa participação, além de relacionamento técnico, é a divulgação da estrutura e dos serviços prestados pela CEAGESP na comercialização de produtos agrícolas, que atinge cerca de 100 municípios paulistas e mineiros”, esclarece.

Comentários