Pular para o conteúdo principal

FOTÓGRAFA DA CEAGESP VENCE COMPETIÇÃO DA WUWM


Pela segunda vez, a fotógrafa Lilian (Lili) Uyema Mateus, da Coordenadoria de Comunicação da CEAGESP, venceu a competição anual de fotos da World Union of Wholesale Markets (WUWM), entidade responsável pela promoção de mercados de atacado e varejo do mundo todo, com a imagem “The Central Pavilion Seen From Above”, ou “O Pavilhão Central Visto por Cima”.

Para registrar o instantâneo, a fotógrafa (foto à esq) subiu até o topo do relógio central da CEAGESP, que conta com uma altura de 54 metros, para obter essa vista aérea que exibe a enormidade do Entreposto Terminal de São Paulo. “Fico feliz em poder mais uma vez estampar a CEAGESP em um calendário que vai rodar o mundo inteiro. Todos conhecerão o nosso mercado por meio de uma imagem que de certa forma representa o Brasil”, comemora Lili. Em 2009, ela ganhou o mesmo concurso com a foto “Through The Green Sea”, ou “Pelo Mar Verde”, que ilustra um carregador em meio a melancias no Entreposto.

Junto com Lilian, outros 12 fotógrafos serão homenageados em uma conferência da WUWM realizada na Polônia, de 12 a 14 de setembro de 2012. Além disso, as fotos vencedoras, que retratam atacados, varejos, feiras e mercados de rua de vários países, farão parte do calendário de 2012 da WUWM. Abaixo, a foto vencedora.

Comentários