Pular para o conteúdo principal

CEAGESP participa de reunião da CTLOG

O diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, na condição de Presidente da Associação Brasileira de Armazenagem – ABCAO e Adilson da Silva, representante da CEAGESP, estiveram em Brasília nesta quinta-feira, 27/06/2019, e participaram da 67ª Reunião Ordinária da Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Agronegócio, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

A Câmara, voltada aos principais temas relacionados a infraestrutura e logística para o agronegócio teve nesta reunião como pontos focais, uma avaliação sobre o definido na Conferência das Câmaras realizadas no MAPA no mês deste ano, principalmente quanto à orientação para que as Câmaras trabalhem em transversalidade e focadas em resultados. O tema foi amplamente debatido e será pauta para próximas reuniões.
Na oportunidade, foi apresentada a Conjuntura Agrícola Safras, pela Diretoria de Política Agrícola da Conab, com estimativas de produção e estoques de passagem que permitem melhor posicionamento da CEAGESP sobre destinação de seus espaços para estocagem.
Foram discutidos também diversos temas relacionados à logística de cabotagem e investimentos, que demonstraram a importância do setor e oportunidades que vêm se ampliando nos últimos anos.

Comentários