Pular para o conteúdo principal

Parabéns aos feirantes

O dia de hoje, 25 de agosto, é dedicado aos profissionais que todos os dias, bem cedo, se preparam para vender produtos fresquinhos para você e sua família. Hoje é dia do feirante.

No Entreposto Terminal São Paulo acontecem três feiras livres durante a semana. São os Varejões CEAGESP, que graças à dedicação de mais de 450 trabalhadores, destacam-se pela organização e pela qualidade dos produtos comercializados tornando-se ponto de referência na zona oeste da capital paulistana.
Quando tudo começou
A data foi escolhida devido à realização da primeira feira livre do Brasil, realizada em São Paulo em 1914. Na época, os chacareiros comercializavam no Largo General Osório, os produtos que sobravam diretamente para os consumidores. Vinte anos depois, as feiras foram oficializadas pelo então prefeito da capital paulista, Washington Luís.
Muitos desses profissionais estão aqui há mais de 20 anos e para eles e para todos os feirantes do país, a CEAGESP expressa seu mais profundo agradecimento, pois também é por suas mãos, que os alimentos armazenados e comercializados nos entrepostos chegam até à mesa da população, além de oferecer a descontração que só uma feira livre tem.
Venha conhecer o Varejão da CEAGESP!  
4ª feira – das 14h às 22h
no Pavilhão PBC (Praça da Batata) – entrada pelo Portão 7
 
Sábado – das 7h às 12h30  e Domingo – 7h às 13h30 - no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP) – entrada pelo Portão 3
Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina

 

Comentários