A CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) está com processo licitatório
aberto para o preenchimento de 168 (cento e sessenta e oito) áreas vagas para
comercialização de flores de cortes e plantas, por meio de Termo de Permissão
Remunerada de Uso (TPRU) para o Entreposto de São José do Rio Preto.
Entreposto de São José do Rio Preto |
O edital pode ser
adquirido gratuitamente através do site (clique AQUI)
ou na SELIC – Seção de Licitações, nos seguintes horários: das 09h00 às 11h30 e
das 13h30 às 16h30, situada no Prédio da Diretoria/Administração (EDSED III),
2º andar, na CEAGESP Av. Dr. Gastão Vidigal nº 1946, Vila Leopoldina.
É uma ótima
oportunidade de negócios para produtores rurais, pessoas físicas e jurídicas de
São José do Rio Preto e outras regiões, para comercializarem diretamente seus
produtos e serviços dentro da CEAGESP, além de abrir oportunidade para quem
quiser ter
um comércio dentro das dependências do Entreposto. A permissão de uso é pessoal
e intransferível, sendo válida por cinco anos, não havendo prorrogação de
prazo.
As áreas licitadas dividem-se em:
- Pavilhão A.M.A. (05 Áreas com 106,00 m² cada):
destinadas para comercialização de hortifrutigranjeiros.
- Pavilhão A.M.A. (01 Boxe com 645,00 m²):
destinado para comercialização de hortifrutigranjeiros, transbordo ou
instalação de câmara fria.
- Pavilhão A.M.B. (01 Área com 500,00 m²):
destinada para transbordo de hortifrutigranjeiros.
- Pavilhão D.C. (02 Lotes com 140,00
m² cada): destinados para depósito de caixarias.
- Pavilhão FLORES (26 Lotes com 24,00 m² cada):
destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Lote com 27,00
m²): destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Lote com 28,50 m²): destinado
para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (06 Lotes com 24,45m²):
destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Lote com 58,72 m²):
destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Lote com 58,10 m²):
destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (03 Lotes com 21,00 m² cada):
destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Área com 34,24 m²): destinada
para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Área com 186,00 m²):
destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Área com 217,00 m²):
destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Área com 172,00 m²):
destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (02 Áreas com 200,00 m² cada):
destinadas para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Área com 263,00 m²):
destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Área com 248,00 m²):
destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Área com 852,00 m²):
destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (01 Área com 212,00 m²):
destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES (22 Módulos com 18,00 m² cada):
destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES ANEXO (06 Módulos com 12,00 m²
cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES ANEXO (02 Módulos com 25,69 m²
cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES ANEXO (01 Módulo com 14,82 m²):
destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES ANEXO (04 Módulos com 25,50 m²
cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES ANEXO (02 Módulos com 24,00 m²
cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos
correlatos.
- Pavilhão FLORES ANEXO (01 Sala com 15,84 m²):
destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.
- Pavilhão FLORES ANEXO (01 Sala com 06,62 m²):
destinada para instalação de cafeteria.
- Pavilhão G.C. (21 Módulos com 10,00 m² cada) :
destinados para comércio de hortifrutigranjeiros.
- Pavilhão G.C. (01 Sala com 60,19 m²): destinada
para lanchonete.
- Pavilhão G.C. (01 Sala com 31,00 m²): destinada
para instalação de mercearia, armarinho, papelaria e/ou mini mercado.
- Pavilhão G.P.B. (11 Boxes com 30,00 m² cada): destinados
para comercialização de hortifrutigranjeiros, transbordo e/ou instalação de
câmara fria.
- Pavilhão G.P.C. (05 Boxes com 125,00 m² cada):
destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros, transbordo e/ou
instalação de câmara fria.
- Pavilhão G.P.D. (16 Módulos com 12,00 m² cada):
destinados para o comércio de hortifrutigranjeiros.
- Pavilhão OUTROS (01 Área com 120,00 m²):
destinada para instalação de oficina mecânica e/ou atividade voltada ao ramo
automotivo.
- Pavilhão OUTROS (01 Área com 150,00 m²):
destinada para transbordo, comercialização de hortifrutigranjeiros e/ou
instalação de câmara fria.
- Pavilhão P.C. (01 Área com 58,50 m²): destinada
para transbordo, comercialização de hortifrutigranjeiros e/ou instalação de
câmara fria.
- Pavilhão P.C. (01 Área com 38,50 m²): destinada
para comércio de hortifrutigranjeiros.
- Pavilhão P.C. (01 Área com 106,00 m²): destinada
para comércio de hortifrutigranjeiros.
- Pavilhão P.C. (02 Áreas com 40,00 m² cada):
destinadas para comércio de hortifrutigranjeiros.
- Pavilhão P.C. (04 Áreas com 120,00 m² cada):
destinadas para transbordo, comercialização de hortifrutigranjeiros e/ou
instalação de câmara fria.
- Pavilhão P.C. (01 Área com 250,00 m²): destinada
para transbordo, comercialização de hortifrutigranjeiros e/ou instalação de
câmara fria.
- Prédio da Caixa D'Água (03 Áreas com 06,00 m²
cada): destinadas para instalação de antenas de comunicação.
- Prédio da Administração (01 Sala com 42,00 m²):
destinada para escritório de contabilidade, advocacia, despachante e/ou
farmácia.
As visitas aos locais poderão ser feitas em dias úteis,
das 09:00 até às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, até o dia 27/07/2018,
previamente agendada com o Gerente da Unidade pelo telefone (0XX17)
3233-3022. A abertura dos envelopes com as propostas será realizada no
dia 31/07/18 na sede da CEAGESP (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946,
Vila Leopoldina, São Paulo - SP, CEP 05316-900, Prédio da Administração (EDSED
III), 2º andar, SELIC - Seção de Licitações, às 09:30h.
A licitação é do tipo maior oferta de preço. Os interessados ainda
poderão obter mais informações sobre o processo pelo telefone (0XX17)
3233-3812.
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