Pular para o conteúdo principal

CEAGESP inaugura Banco de Alimentos na unidade de Piracicaba

Em comemoração aos 35 anos do entreposto de Piracicaba, foi inaugurado na tarde da última quinta-feira (17/5) mais uma unidade do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA).
Banco CEAGESP de Alimentos de Piracicaba
Visando a otimização dos produtos sem valor comercial mas que mantém o valor nutritivo, a Companhia investiu na criação de um espaço fixo para o BCA, com a missão de zerar o desperdício e aumentar o número de instituições assistidas, que hoje atinge a marca de três toneladas mensais.

Atualmente, várias instituições de Piracicaba e região estão cadastradas dentro do programa, que tem por finalidade selecionar e distribuir alimentos doados por produtores e permissionários.

Estiveram presentes no evento o gerente da unidade (CEPIR), Marcos Ludovico Valentinio gerente do Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT), José Camilo Gava Neto, e Thiago Ferrari Baselli, representante do BCA do Entreposto Terminal São Paulo.
Para maiores informações sobre o novo Banco de Alimentos de Piracicaba entrar em contato pelo telefone (19) 3424-2611 ou por e-mail: cepir@ceagesp.gov.br

Veja também, as matérias publicadas no portal G1: 

*  Banco de Alimentos na CEAGESP de Piracicaba começa a funcionar a partir desta quinta-feira   https://glo.bo/2LgPMrT 

* Aos 90 anos,vendedor viaja à CEAGESP há cinco décadas e meia: "A vida é boa, é só saber viver"   https://glo.bo/2rVRp6i


Comentários