Pular para o conteúdo principal

Santa Feira do Peixe foi um sucesso!

Pelo décimo terceiro ano consecutivo, a CEAGESP realizou a  Santa Feira do Peixe, tradicional evento destinado à venda no varejo de peixes e frutos do mar na semana que antecede a Páscoa.
Nesta edição, realizada de 26 a 29 de março, a feira contou com mais de trinta tipos de pescados a preços bem mais em conta, além de verduras, legumes, frutas, temperos, ovos de páscoa, panelas de barro e mini feira de flores.

Atração à parte, a praça de alimentação consolidou seu sucesso com um cardápio variado:  pratos típicos japoneses, moqueca de cação, paella, macarrão com camarão e hambúrguer.

No primeiro dia do evento, a Santa Feira recebeu o jornalista Márcio Canuto que apresentou, ao vivo, sugestões de pratos para todos os gostos e bolsos preparadas pelo chef Juliano Braz, que deixou o telespectador e os presentes, com olhos e paladares aguçados com a famosa paella espanhola.


Durante os quatro dias de feira, passaram pelo Pátio do Pescado cerca de 25 mil pessoas de todas as partes da capital e região. Márcia Cristina e Maria José vieram da zona norte e voltaram para casa com sacolas cheias de produtos fresquinhos para garantir mais um inesquecível almoço em família. Além disso, levaram mais do que peixes e camarão, mas uma nova amizade que nasceu entre as duas durante o percurso de mais de duas horas até a CEAGESP.


Graças ao empenho e dedicação de todos os profissionais envolvidos para a realização do evento e à presença do público, a edição de 2018 da Santa Feira do Peixe foi considerada um sucesso, registrando a marca de 130 toneladas de pescados comercializados.












Comentários