Pular para o conteúdo principal

Conheça as plantas conhecidas por atrair boas energias

O ano de 2018 está chegando, e com ele a renovação da esperança de presenciar e viver mudanças positivas significativas se faz presente.

Para os apaixonados ou não por plantas, é muito comum a aquisição de exemplares que, acredita-se, podem dar uma forcinha ao destino, atraindo energias positivas e trazendo sorte, saúde ou até mesmo mais dinheiro.

Selecionamos algumas dessas plantas que são bem conhecidas e famosas no gosto popular por atraírem energia positiva e, acreditando ou não, também ficam lindas na decoração.

Alecrim
Promove o bem-estar físico e mental, levanta o humor, reduz a fadiga e aprimora a memória. Também traz paz interior e purifica o ar, mantendo-o livre de toxinas prejudiciais.
Alecrim
Aloe Vera
Conhecida por combater a má sorte e vibrações negativas, serve como um amuleto. Importante que tenha uma drenagem adequada, pois não gosta de água parada.
 
Aloe Vera


Bambu da sorte
Reconhecido há milhares de anos na Ásia como símbolo de boa sorte e prosperidade, atrai alegria e riqueza. Diz a lenda que seus talos devem ser em número ímpar para atrair mais sorte.

Bambu da Sorte

Cactus
Muito em voga, protege contra a inveja e más energias eletromagnéticas geradas por aparelhos domésticos, por isso sugere-se que tenha sempre um próximo ao computador.

Cactus


Girassol
Proporcionam harmonia, paz, luz, boa sorte e consciência. São indicadas para ficar na entrada da casa para afastarem más energias e atrair as boas.

Girassol

Jiboia (Planta do dinheiro)
Produz um fluxo de energia positiva e, por atrair boa sorte e fortuna, deve ser colocada dentro de casa. Ela também filtra o ar interior e aumenta o fluxo de oxigênio. Seus brotos devem estar apontados para cima para trazer saúde e prosperidade.

Planta do Dinheiro

Orquídea
Além de um lindo item de decoração, atrai vibrações positivas e melhora a energia física e espiritual da casa e dos proprietários. Sua fragrância agradável melhora o humor e desde a Grécia Antiga é associada à fertilidade e à virilidade, por isso é considerada um ótimo presente de casamento.
Orquídea

Comentários