Pular para o conteúdo principal

CEAGESP recebe 4ª etapa do projeto Música na Estrada


A semana passada foi movimenta na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). Nos dias 09, 10 e 11 de agosto o projeto “Música na Estrada – Talentos do Trecho”, parceria entre Brasil Caminhoneiro e Mercedes-Benz, realizou sua 4ª etapa no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). 

Os caminhoneiros soltaram a voz nas cabines montadas para o quadro “Música na Estrada” do programa Brasil Caminhoneiro, que foi exibido no último domingo, dia 13. O vencedor, além de ganhar 10 mil reais em barras de ouro, vai se apresentar em uma casa de shows com a participação do cantor Sérgio Reis.
 
O repórter Fernando Richeti promoveu um bate papo sobre temas essenciais na vida dos caminhoneiros: capacitação profissional, tecnologia a serviço da segurança e manutenção preventiva.
 
Foram realizados pela Secretária Municipal de Saúde, cerca de 200 testes rápidos de HIV e sífilis. Após um cadastro, profissionais da saúde coletavam uma amostra de sangue e depois de 20 minutos entregavam o resultado individualmente. Em caso de resultado positivo, o paciente era imediatamente encaminhado para receber tratamento. “A identificação precoce do HIV reduz drasticamente a chance de infectar outra pessoa e quanto antes começar o tratamento, mais os órgãos ficam preservados”, explicou Juny Kraiczyk, consultora técnica do Programa Municipal de DST/AIDS.
 
No palco, além de várias brincadeiras com distribuição de brindes, a música também marcou presença com a dupla sertaneja Kleber e Klemer. Crianças e adolescentes da Vila Brasilândia que participam do projeto Fábricas de Cultura foram os responsáveis pelo som no segundo dia. Na sexta-feira, Luiza Pastore iniciou a tarde musical e, para fechar com chave de ouro, o público recebeu a rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda.
 
Além de todas as atrações, durante os três dias foi possível realizar o test-drive nos caminhões da Mercedes-Benz.


Equipe do programa Brasil Caminhoneiro: Wellington Hokama, Alberico Sobreira, Juliana Nogueira e Fernando Richeti - Imagem: arquivo/CEAGESP
Música na Estrada - Imagem: arquivo/CEAGESP
Palestra com o repórter Fernando Richeti - Imagem: arquivo/CEAGESP
O teste rápido de HIV e Sífilis teve movimento intenso durante todo o dia - Imagem: arquivo/CEAGESP




  




Além dos testes rápidos, foram distribuídas: camisinhas femininas, masculinas e lubrificantes - Imagem: arquivo/CEAGESP
Thiago Pássaro e Juny Kraiczyky - Imagem: arquivo/CEAGESP
Uma das brincadeiras realizadas: quem marcasse mais gol ganhava uma caixinha de som da Mercedes-Benz - Imagem: arquivo/CEAGESP
Crianças e adolescentes do projeto Fábricas de Cultura tocando happy do cantor Pharrell Williams - Imagem: arquivo/CEAGESP
Todos os instrumentos foram apresentados para o público - Imagem: arquivo/CEAGESP
Luiza Pastore atendeu aos pedidos do público e fez um solo de Evanescence - Imagem: arquivo/CEAGESP




Sula Miranda momentos antes de subir no palco e animar a galera - Imagem: arquivo/CEAGESP
A Rainha dos Caminhoneiros esbanjou simpatia - Imagem: arquivo/CEAGESP
A plateia veio em peso curtir o show da Sula Miranda - Imagem: arquivo/CEAGESP
Caminhões da Mercedes-Benz disponíveis para test-drive - Imagem: arquivo/CEAGESP