Pular para o conteúdo principal

Dicas CEAGESP: Cenoura e abacate estão mais em conta essa semana (25/5)

CEAGESP participou de reunião da WUWM em Roma

Cartaz da Conferência da WUWM em Roma
O diretor presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), Johnni Hunter Nogueira, esteve nos dias 17 e 20 de maio em Roma (Itália) representando a Companhia para participar da conferência da WUWM (sigla em inglês para União Mundial dos Mercados Atacadistas), cujo tema foi “Maneiras de alimentar o mundo com produtos frescos”. 

O encontro aconteceu no Centro Agroalimentar de Roma, com apoio da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura).
 
Johnni Hunter Nogueira durante uma das conferências do encontro em Roma
Durante o evento, representantes de mercados atacadistas do mundo inteiro discutiram temas como alimentos nutritivos para todos, presença dos produtos orgânicos nos centros atacadistas e logísticas de produtos que necessitam ser transportados em baixas temperaturas. Além disso, foram organizadas visitas técnicas ao Centro Agroalimentar de Roma e ao mercado varejista de Testaccio.
Entrada do centro atacadista de alimentos em Roma

Interior de um centro de logística de distribuição de alimentos


Comentários