Pular para o conteúdo principal

12ª Santa Feira do Peixe começa dia 10 de abril com novidades


Anote na agenda, pois faltam poucos dias para o início da 12ª edição da já tradicional Santa Feira do Peixe, que acontece de 10 a 13 de abril, das 13h às 21h, no Pátio do Pescado da CEAGESP. Além das barracas de pescados e frutos do mar. vendidos a preços promocionais, este ano, as novidades são a venda tanto no varejo como no atacado in natura (para caixas acima de 10 kg de peixes de frutos do mar), e a realização em paralelo de uma feira de flores, no Pátio da Sardinha.

A iniciativa, realizada tradicionalmente às vésperas da Semana Santa, contará ainda com barraca de legumes e verduras para acompanhar o preparo dos pescados, uma de temperos e também de produtos típicos de Páscoa.

Como nas edições anteriores, este ano a praça de alimentação contará com barracas de acarajé, comida japonesa, paella, crepe francês, sopas, espetinhos de carne, bolinhos de bacalhau, pizza de peixes, sorvetes, iscas de peixes, bebidas e um cardápio específico com os produtos em promoção.

Os atacadistas prometem mostrar a oferta de pescados que podem ser encontrados diariamente no entreposto na feira de peixes, que ocorre de terça a sábado, das 2h às 6h, no mesmo espaço onde ocorrerá a Santa Feira do Peixe.

A entrada da 12ª Santa Feira do Peixe é franca. O estacionamento, que fica no portão 15 da Rua Xavier Kraus (esquina com a Avenida Nações Unidas) também será gratuito. Haverá equipe de segurança e estacionamento no local para os visitantes.

A iniciativa tem apoio da Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados do Estado de São Paulo (ACAPESP), dos permissionários do Frigorífico de São Paulo (FRISP) e da Sampa Foods.

Comentários