Pular para o conteúdo principal

Campanha “Saudável 360º” relaciona nutrição e sentimentos

Iniciativa estadual aconteceu entre os dias 06 e 12 de março

O chocolate é um alimento muito ligado a emoções: muitas mulheres buscam os sintomas da TPM numa barrinha, enquanto namorados trocam a guloseima entre si, por exemplo.

Pensando na relação entre sentimento e comida, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em parceria com a Coordenaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, promoveu até o último domingo, 12, a campanha “Saudável 360º”.

O projeto com o slogan “Assim como seu coração bate pelo seu amor, deixe-o bater por uma vida saudável” visou orientar sobre o valor nutritivo dos alimentos e como esses podem interferir em relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares, de amizades ou profissionais.

As dicas da campanha podem ser conferidas nos perfis oficias do projeto no Facebook e no Instagram, “Alimentação Saudável” e "Saudável e Barato".

Comentários