Pular para o conteúdo principal

Seguranças recebem treinamento de atendimento ao público


Treinamento quer preparar seguranças para atender melhor ao público da CEAGESP

A Seção de Segurança Patrimonial e Operacional (SESEG) da CEAGESP, em parceria com a Albatroz Segurança, está realizando hoje (28/4) e amanhã um treinamento intensivo sobre como lidar com o público no Auditório Nelson Loda. A iniciativa é voltada para o pessoal terceirizado de segurança que opera no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), com o intuito de preparar estes profissionais em como lidar com o público e fazer a abordagem da maneira mais eficiente possível.

Juscelino Soares dos Reis (esq.), Dijair José da Silva e Gilma Lima de Souza acompanharam o treinamento
 
“Recebemos todo tipo de clientes aqui na CEAGESP, e é nosso dever tratar a todos com educação e sem distinção, no intuito de melhor atendê-los e ajudá-los no que for possível”, explica o inspetor chefe da SESEG, Juscelino Soares dos Reis, que acompanhou o treinamento com o colega Gilmar Lima de Souza e o representante da Albatroz Segurança, Dijair José da Silva. 

Instrutor Cleber Gonçalvez: comunicação assertiva

O treinamento foi proferido pelo instrutor da Albatroz, Cleber Gonçalvez, que salientou a importância da comunicação assertiva, ou seja, aquela em que o profissional de segurança consegue, por meio de uma conversa eficaz, lidar com conflitos, contornar problemas ou situações difíceis com o público. No total, a SESEG conta com cerca de 118 seguranças terceirizados, entre homens e mulheres, que trabalham em turnos diurnos e noturnos 24 horas por dia nos sete dias da semana.

Comentários