Pular para o conteúdo principal

Dicas CEAGESP: Cenoura e abacate estão mais em conta essa semana (25/5)

Dia Nacional do Turismo: CEAGESP é ponto turístico sim!

Varejão de final de semana no pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP)

Quando falamos a palavra “turismo”, não é para levar em conta apenas grandes roteiros de viagem, mas sim para se pensar que dentro da cidade onde você mora há diversos pontos que também são ótimas atrações para curtir com a família, amigos, numa boa companhia, ou até sozinho!

Com isso em mente, você já pensou em visitar a CEAGESP?


Parte superior do MLP e relógio da CEAGESP ao fundo

O Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) já é considerado um ponto turístico na capital. Seja por seu porte, atividades, construções ou volume de pessoas que circulam aqui diariamente, a unidade paulistana merece ser incluída no seu passeio.


Durante a maior parte do tempo, as atividades na CEAGESP são voltadas ao comércio atacadista, o que não deixa de ser interessante para observar como funciona essa gigante no abastecimento. Às quartas, sábados e domingos, acontecem os varejões que podem surpreender pela variedade de alimentos, bancas de comida e clima familiar. 



Variedade de frutas encontradas nos varejões

Os varejões de final de semana concentram cerca de mil barracas em cada dia e ocorrem no pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP), uma construção em vão livre com 20 mil metros quadrados, símbolo da empresa que já tem 47 anos. Uma senhora que trabalha 24 horas por dia!

Deixamos você com vontade de vir? Visite-nos, estamos esperando!


Veja também como funcionam as visitas monitoradas, que podem render boas informações sobre a companhia, além de ser uma experiência curiosa e claro, turística!


(Texto: Felipe Paciullo)

Comentários

  1. Bom dia Moro em Sp. tenho projeto na Bahia no projeto salitre estamos em segundo lugar.
    em abastecimento no pais

    ResponderExcluir

Postar um comentário