Pular para o conteúdo principal

Para incentivar consumo de vegetais, saladas finas foram servidas no Varejão Noturno

 Trata-se do projeto internacional “Love my salad”


Jorge da Salanova com a chef Letícia Massula / Foto: Emília Cordeiro
O Varejão Noturno da CEAGESP foi palco na quarta-feira, 26/8, do projeto internacional “Love my salad”, que contou com a presença da renomada chef Letícia Massula.  O projeto percorre o mundo e visa incentivar o consumo de vegetais e legumes. Na cidade de São Paulo, a estimativa dos organizadores é que haja cerca de 30 mil apaixonados por saladas.

 O evento contou com o apoio da distribuidora de legumes e verduras Salanova. Na ocasião, a chef Letícia Massula, uma das responsáveis pelo blog Cozinha da Matilde (www.cozinhadamatilde.com.br), preparou e ensinou a como fazer saladas especiais, que foram provadas gratuitamente pelo público.

Saladas finas - “Sou super fã da CEAGESP e estou muito feliz em participar deste evento. É muito bacana poder falar com às pessoas do prazer de comer saladas. É muito bom como cozinheira também manter essa proximidade com o produtor e participar deste projeto sensacional.  Queremos que às pessoas se estimulem a comer saladas porque é muito gostoso, além de fazer bem para a saúde”, destacou Letícia Massula. Foram apresentadas três opções de receitas: salada grega, salada de manga com pimenta e salada com mix de verdes, figo e nozes.

Comentários