Pular para o conteúdo principal

O festival mais quente deste inverno se despede homenageando quem mais importa: você.

A edição de 2014  -  marcada pelas homenagens prestada às seleções que vieram ao Brasil disputar a Copa do Mundo em julho passado -, agora homenageia quem mais importa: os frequentadores.

Por meio de enquete realizada no site oficial do evento, cinco sabores foram eleitos como favoritos e nessa última semana retornam para compor o cardápio junto às clássicas sopas de cebola e cebola gratinada.

A seleção - que começa nesta quarta-feira (27) e vai até domingo (31) - traz o creme de alho poró com fondue de queijo, creme de abóbora com carne seca, caldo verde, sopa de rabada e sopa de frutos do mar. Há ainda a canjica doce, servida apenas hoje (27) e da sopa de chocolate com frutas, que integra o menu apenas no domingo (31).

Além das opções de sopas e cremes, o evento também oferece uma vasta mesa de pães e antepastos, uma cartela de vinho nacionais e importados, sobremesas e bebidas como refrigerantes e sucos – todos cobrados à parte.

O festival comemora seu aniversário de seis anos consecutivos com números bastante consideráveis: 22 mil litros de sopas já foram servidos para mais de 37 mil pessoas e a novidade do serviço Delivery.

ServiçoFestival de Sopas CEAGESP 2014
Quando: De 27 à 31 de agosto. Quartaquinta e domingo, das 18h às 00h; sexta e sábado, das 18h às 2h.
Preço: R$ 29,90 (por pessoa) com buffet self service de sopas à vontade; Bebidas, sobremesas, cafés e antepastos cobrados à parte (por quilo).
Pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito Visa e Mastercard.
Onde: No antigo prédio do Unibanco.
Entrada: Portão 4 da CEAGESP (Av. Dr. Gastão Vidigal, Vila Leopoldina).
Estacionamento: R$ 5,00 pelo período que permanecer no festival
Site do eventowww.festivaldesopasceagesp.com.br


Comentários