Pular para o conteúdo principal

CEAGESP abre parceria com instituições de ensino

A CEAGESP dá início a processo público para formalizar convênios com instituições educacionais interessadas em oferecer aos funcionários cursos e programas, tanto presencial como a distância (online ou semi-presencial). Além dos funcionários ativos, seus dependentes, estagiários e aprendizes serão beneficiados na forma de descontos na matrícula e nas mensalidades. 
Os convênios incluem os ensinos fundamental, médio e técnico, bem como cursos de idiomas, superiores de tecnologia e de graduação, pós-graduação, lato sensu, e programas de educação continuada.
Poderão participar todas as instituições de educação que possuam cursos ou programas devidamente reconhecidos e autorizados na forma da lei, credenciados no MEC, quando for o caso.
O edital de chamamento público nº 001/2014, processo 121/2013, foi publicado no final de março e as entregas dos envelopes devem ser feitas na sede da Companhia: Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, prédio da Administração - Edsed III - Departamento Administrativo e de Recursos Humanos - DEARH, 2º andar, São Paulo, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Comentários