Pular para o conteúdo principal

CEAGESP volta a funcionar às 19h

A CEAGESP reabre, às 19h deste domingo, os portões para o reinício das operações. Neste horário chegam os caminhões carregados de produtos naturais. O entreposto da capital esteve fechado desde às 22h de sábado. O varejão também não funcionou no final de semana. Na sexta-feira passada, marginais depredaram parte das dependências da empresa, num ato de selvageria resultante em quatro pessoas feridas.  
Neste domingo foram retirados os dois veículos incendiados pelos bandidos. Um deles um dos guinchos utilizados para remover caminhões com problemas. O outro foi o carro de umas das empresas do consórcio que opera o controle de trânsito interno na CEAGESP. Dois prédios administrativos foram depredados. 
Todos os funcionários estão orientados a retornar ao trabalho nesta segunda-feira, inclusive os do Departamento do Entreposto da Capital (DEPEC), um dos prédios depredados pelos vândalos, só contidos pelo batalhão de choque da Polícia Militar. A CEAGESP vai agora iniciar os trabalhos de rescaldo dos danos cometidos pelos criminosos. Neste momento, a empresa ainda não tem a dimensão dos prejuízos financeiros causados pelo ato criminoso.

Comentários