Pular para o conteúdo principal

Festival do pescado é prorrogado

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai terminar somente no dia 30 de novembro. O evento foi prorrogado devido ao enorme sucesso que tem feito junto ao público, desde sua inauguração em setembro. De lá para cá, milhares de pessoas têm procurado as atrações gastronômicas do evento criado para mostrar toda a diversidade do Setor de Pescados da Ceagesp.

Com isso, as pessoas ganham mais um tempinho para conhecer de perto e provar os quase 30 pratos à base de peixes e frutos do mar servidos no evento.  Nesta semana, o cardápio terá receitas de Tainha, Salmão e Linguado, além dos Camarões Pistola Assados na Brasa  e a enorme Paella à Marinara. Tudo isso, sem contar as entradas, as saladas e os demais pratos quentes e a famosa Sopa de Cebola. Mais informações no site do Festival www.festivaldopescadoceagesp.com.br.

O objetivo do evento é mostrar toda a diversidade dos produtos disponíveis no Setor de Pescados da Ceagesp, e ainda incentivar o consumo. Essa tradicional e importante área do entreposto da Ceagesp é referência no mercado, pela oferta e qualidade dos produtos. É de lá que sai a maior parte dos peixes e frutos do mar que abastece feiras, restaurantes e peixarias de São Paulo, Grande São Paulo e até de outros Estados.
Novo preço
O Festival continuará funcionando nos mesmos dias e horários no Entreposto da Ceagesp em São Paulo. Porém, para dar continuidade ao evento, o preço durante a prorrogação (de 06 a 30/11) será de R$ 69,90 por pessoa, que inclui todos os pratos servidos, incluindo os camarões e a paella. Bebidas, cafés e sobremesas continuam sendo cobrados à parte.

O evento funciona de quarta a sábado das 18h à meia-noite, sendo que às sextas e sábados fica aberto até as 2h da manhã. A entrada é pelo portão 3 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, 1.946, na Vila Leopoldina). O estacionamento é grátis no local.

Comentários