Pular para o conteúdo principal

Nossa Turma promove bingo de Páscoa

No próximo dia 10 de março, a Associação de Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma - ONG parceira da CEAGESP voltada para a inclusão social das crianças da região - promoverá em sua sede um bingo beneficente de Páscoa para arrecadar fundos.Ao todo serão dez rodadas com diversos prêmios, entre eles eletrodomésticos e camisas de futebol autografadas por craques do nosso futebol. Na rodada final, o prêmio pela cartela cheia será de mil reais. O kit com dez cartelas custa 50 reais e já está à venda na sede da ONG.

Entre os principais prêmios estão a camisa autografada do jogador do Grêmio, Elano, e a camisa do Vasco da Gama, utilizada pelo atacante Alecsandro. Para animar o evento, o cantor e puxador do samba enredo da Rosas de Ouro, Royce do Cavaco, fará uma apresentação.

Segundo o presidente da Nossa Turma, Manoel (Manelão) da Silva Filho, o bingo servirá para dar uma injeção de ânimo nas finanças da Associação. “Estamos confiantes que um grande número de pessoas virá prestigiar o nosso bingo. Com isso, esperamos arrecadar fundos para a Nossa Turma quitar as dívidas”, comenta.

Comentários