Pular para o conteúdo principal

Varejão noturno venderá uva Thompson a preços populares

Fruta será vendida a R$ 4,98 o quilo. O preço é cerca de 50% mais baixo do que a média do mercado

São Paulo, outubro de 2012 - A CEAGESP oferecerá nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, uva Thompson (sem semente) pela metade do preço, a R$ 4,98 o quilo, no Varejão Noturno do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). De origem baiana, esse tipo de uva verde é considerada uma fruta nobre. Ela não costuma ser encontrada em todos os supermercados e na CEAGESP poderá ser comprada por um preço cerca de 50% mais barato do que a média.

A inciativa faz parte do programa Compra do Fim do Mês, em que a cada mês, sempre na última quarta-feira, será eleita uma fruta a ser vendida com preços mais acessíveis para o consumidor. A ideia é que posteriormente mais de um produto seja vendido com descontos nesta ocasião.

De janeiro a setembro deste ano foram vendidas 2.209 toneladas de uva Thompson na CEAGESP ante 2.120 toneladas no mesmo período de 2011. Os valores representam elevação de 4,18% no volume ofertado. “Os preços estão, em média, 8,05% mais baixos que os registrados em 2011”, afirma o economista da Companhia, Flávio Godas. Os principais municípios que enviam uva Thompson para o Entreposto da capital são Petrolina-PE, Juazeiro-BA, Lagoa Grande-PE e Casa Nova-BA.

Varejão Noturno
Quando: 31 de outubro (quarta-feira)
Horário: das 14h às 22h
Local: CEAGESP – Av. Gastão Vidigal. Entrada pelo portão 7.

Comentários