Pular para o conteúdo principal

Entrepostos realizam feirões de Primavera

Durante o mês de setembro, os Entrepostos de Bauru (CEBAU), Presidente Prudente (CEPRE) e Sorocaba (CESOR) realizam feirões da Primavera com o objetivo de motivar seus permissionários, aumentar o número de vendas e atrair mais consumidores.
 Na unidade de Presidente Prudente, a quarta edição do “CEAGESP em Flor” aconteceu nos dias 8 e 9 de setembro e alcançou o número de 10 mil visitantes, a mesma média dos anos anteriores. “Mesmo com a presença de outras feiras na cidade no mesmo período, não tivemos queda na demanda”, é o que afirma o gerente da CEPRE, Anderson Martins Peres. Além das tradicionais flores, o evento contou com a exposição de artesanatos, vasos vietnamitas, mandalas e outros produtos.
Em Sorocaba, a 11a edição evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro, das 9h às 18h30, com inauguração oficial no sábado, dia 15. De acordo com Marco Antonio de Oliveira, gerente do Entreposto, a expectativa é de intenso movimento. “Esperamos receber no mínimo 30 mil visitantes, em dias comuns geralmente o movimento é de 9 mil pessoas”, diz ele. Uma cascata cercada de muitas flores, construída especialmente para recepcionar os visitantes, será o diferencial neste ano. A feira também contará com barracas beneficentes e praça de alimentação.
Já em Bauru, o “Grande Feirão da Primavera” será de 21 a 23 de setembro, sendo sexta-feira das 8h às 17h e domingo das 8h às 12h. A expectativa para este ano é de que compareçam de 3 mil a 4 mil pessoas. Entre os produtos mais procurados estão as orquídeas, mas os consumidores também poderão ter acesso a vários tipos de plantas, vasos e até quadros. Haverá ainda uma praça de alimentação no local. De acordo com o gerente da CEBAU, Antonio Carlos Ragonezi, “a iniciativa tem o objetivo de atrair para o evento as pessoas que não conhecem o Entreposto de Bauru”.

Comentários