Francisco Teixeira Barbosa, voluntário, fala com funcionários em sala de reuniões no prédio da diretoria da companhia Na manhã da quinta (17/3), o grupo de combate ao Aedes aegypti da CEAGESP fez palestras informativas aos colaboradores da companhia, a respeito das doenças e formas de eliminação de focos do mosquito. A comissão formada por oito pessoas, visitou todos os prédios da Companhia e reforçou o trabalho que segue junto à COVISA e ao governo federal, de combate ao mosquito transmissor da zika, dengue e chi k ungunya. Além do apoio, os voluntários mostraram por meio de experiências próprias, que não é suficiente apenas verificar possíveis focos como vasos e caixas d’água, mas sim, todos os ambientes da casa. “Às vezes uma tampa de desinfetante ou de água sanitária cai embaixo da máquina de lavar ou do tanque e ali é um ponto onde a água se acumula”, comentou Cássia Rosa da Silva, da Seção de Segurança e Medicina do Trabalho e uma das voluntárias do grupo. Confira a galeri...
Fatos e fotos da empresa líder em abastecimento e armazenagem da América Latina