Pular para o conteúdo principal

Venha visitar a CEAGESP! Confira a programação da semana



A CEAGESP, é a maior central de abastecimento de frutas, legumes, verduras, flores, pescados da América Latina. O Entreposto recebe milhares de visitantes todos os dias e se tornou uma espécie de cartão postal da cidade de São Paulo. Confira abaixo alguns destaques que você pode encontrar no quando visitar a companhia.
 
Terça-feira

Feira de flores
 tradicional Feira de Flores da CEAGESP, é considerada a maior do país. Nela são encontrados mais de mil produtores de flores, plantas, grama e mudas. Em média são comercializadas de 500 a 700 toneladas por semana entre flores de corte e vaso. Além de flores, folhagens e plantas, há uma seção dedicada a embalagens e outros acessórios para jardinagem.



Quarta-feira

Varejão noturno
Muito conhecida pelos paulistanos e famoso ponto de referência da cidade, o varejão noturno da CEAGESP é uma ótima opção para passeios em família nas noites de quarta-feira. No varejão noturno você encontra centenas de barracas com grande variedade de frutas, legumes e verduras, além de excelentes opções de alimentação.
O varejão noturno acontece todas às quartas, das 14h às 22h, na Praça da Batata (portão 7, Avenida Gastão Vidigal).


Quinta-feira 

Festival de sopas:
O tradicional Festival de Sopas Ceagesp é uma ótima opção para quem sabores exclusivos e deliciosos. Toda semana o cardápio é renovado com novos sabores de sopas. A clássica sopa de cebola, é a única que permanece fixa no cardápio.


O festival de sopas acontece até o dia 2 de setembro na CEAGESP. Aqui você encontra mais informações sobre os horários de funcionamento.





Sexta-feira

Feira do pescado
Nas madrugadas de sexta acontece a feira de pescado da CEAGESP, que é a segunda maior feira atacadista de peixes da América Latina e são comercializados em média, 200 toneladas de peixes de 97 espécies – onde os de água salgada representam 90%.


Sábado e domingo 

Varejão – MLP 

O varejão da CEAGESP conta com uma enorme variedade de produtos e barracas para todos os gostos, com inúmeras opções de compra, aqui você pode encontrar ótimos preços em frutas, legumes, verduras e pescados. Além da grande variedade de produtos hortifrutigranjeiros, também há outros atrativos tradicionais das feiras livres de São Paulo. Andando pelo varejão podemos encontrar barracas de pastéis, caldo de cana, barracas com comidas típicas, sanduíches de pernil, docinhos, quitutes, entre outras inúmeras opções que tornam o varejão da CEAGESP uma das maiores e mais completas feira do estado e uma ótima opção de passeio e compras na cidade.



 

Comentários