Pular para o conteúdo principal

Conheça os trabalhos realizados nos armazéns da CEAGESP


A CEAGESP mantém a maior rede pública de silos e armazéns gerais do Estado de São Paulo, com gestão do Departamento de Armazenagem (DEPAR).

São 13 unidades ativas com capacidade para estocar mais de 640 mil toneladas de produtos à granel, como grãos, açúcar e pellets, produtos agrícolas em sacos e/ou bags e produtos industrializados de acordo com a estrutura disponível em cada unidade.

Nossa equipe de especialistas altamente qualificada, está preparada para treinar e receber, classificar e armazenar os grãos assim que eles chegam em nossas unidades.

Acompanhe o trabalho que é feito, por exemplo, em nossa unidade de Engenheiro Schmitt, localizado na cidade de São José do Rio Preto.

A unidade, localizada no bairro de Chácara Joquey Club, possui um Silo Graneleiro com capacidade para 40 mil toneladas e um Silo Horizontal com capacidade para 20 mil toneladas e recebe grãos à granel, oferecendo serviços de limpeza, secagem, e armazenagem para grãos e açúcar à granel.

Em uma série de 4 vídeos curtos, veja como é feito o trabalho de homogeneização e classificação de impurezas de uma carga de grão de soja, a medição de umidade dos grãos, a classificação de qualidade dos grãos e por fim, como são feitas as anotações nas fichas de apontamentos da carga.

Assista hoje ao primeiro vídeo da série, que trata sobre homogeneização e retirada de impureza dos grãos!


 

Comentários