O Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH) realizou no dia 23 de setembro uma sessão de integração e de boas-vindas para 17 novos funcionários, contratados pelo último concurso público 01/2018 para o preenchimento de vagas administrativas e operacionais, para trabalhar na capital. A ação ocorreu na sala de treinamento do prédio da administração central no Entreposto Terminal São Paulo.
A gerente do DEARH, Dayane Santos de Oliveira, compareceu para dar as boas-vindas e desejar sucesso no início dos trabalhos dos novos colaboradores, que foram recebidos pela chefe da Seção de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (SEDEP), Camila Morina Fernandes, e por Ana Carla Nogueira, também do SEDEP.
Foram explicadas algumas normas do regimento interno da empresa, como registro de cartão de ponto, pagamento de salários e benefícios oferecidos. Ao final, os participantes ganharam um kit de boas-vindas e foram conhecer de perto as instalações do Entreposto.
Comentários
Postar um comentário