Pular para o conteúdo principal

Dicas CEAGESP: Cenoura e abacate estão mais em conta essa semana (25/5)

Serviço emergencial de ambulânica realizou 1117 atendimentos em 2018



Em 2018 serviço de ambulância no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) registrou um total de 1117 chamados.  O serviço emergencial de ambulância foi criado em 2012, com o intuito de oferecer um pronto atendimento para funcionários, permissionários e consumidores que circulam pelo entreposto.





Segundo os dados da Seção de Segurança do Trabalho (SESMET), 1117 atendimentos ocorreram durante todos os meses do ano, as maiores ocorrências foram, aferição de pressão arterial (174 casos), ferimentos com cortes (166 casos), mal estar (143 casos), convulsão (56 casos), dores em geral (52 casos), hipertensão arterial (45 casos), trauma (36 casos), dores de cabeça (32 casos), escoriações (31 casos) e hipotensão (21 casos).



Os meses com os maiores chamados foram os de julho (117 atendimentos), agosto (109 atendimentos) e janeiro (108 atendimentos). Os meses em que houve menor número de chamados foram os de fevereiro (56 atendimentos) e maio (88 atendimentos).

Dados disponibilizados pela Seção de Segurança do Trabalho (SESMET)


O serviço de atendimento da ambulância pode ser chamado por meio dos seguintes telefones:

  • Seção de Segurança Operacional e Patrimonial: (11) 3643-3852 e (11) 3643-3990
  • Seção de Gestão das Portarias: (11) 3643-3921
  • Seção de Controle de Mercado (Fiscalização): (11) 3643-3858 e 3643-3859
  • Seção de Segurança e Medicina do Trabalho: (11) 3643-3755

Comentários