Pular para o conteúdo principal

BCA doou mais de 130 toneladas de alimentos no mês de janeiro

O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) recebeu 134 toneladas de alimentos em janeiro de 2019 doadas pelos comerciantes da empresa; desse total, 117 foram destinadas para 38 entidades beneficentes da região paulista e outros 6 bancos de alimentos. Os alimentos repassados para pessoas em situação de vulnerabilidade social são avaliados por nutricionistas do BCA.  


ATUAÇÃO
O Banco CEAGESP de Alimentos é um projeto social ligado à Coordenadoria de Sustentabilidade da Companhia, que desde sua implantação em 2003 já beneficiou milhares de pessoas, tendo atendido inclusive entidades de apoio a refugiados e famílias vítimas de catástrofes naturais.

Atualmente, o projeto BCA atua no Entreposto Terminal São Paulo e está presente também em 11 unidades da rede CEAGESP espalhadas no interior do Estado, como em Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

CONTATO
Para obter mais informações e saber como colaborar com o Banco CEAGESP de Alimentos, entre em contato com as unidades que contam com o projeto!

Na capital paulista, ligue para (11) 3643-3920.

O BCA mantém seu cadastro aberto para a inclusão de novos colaboradores, que queiram participar dessa importante ação de responsabilidade social. Basta enviar mensagem para o e-mail bancodealimentos@ceagesp.gov.br.

Comentários