Pular para o conteúdo principal

Dicas CEAGESP: Cenoura e abacate estão mais em conta essa semana (25/5)

O Entreposto da Capital funciona normalmente no feriado de Finados

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, é celebrado o Dia de Finados e o Entreposto da Capital funciona normalmente, com exceção da Feira de Pescados que suspendeu suas atividades, retomando-as na madrugada do dia 3.
A partir da meia-noite tem início a Feira de Flores, que vai até às 9h30 e aguarda nesta madrugada um público muito maior devido à data, quando muitos usam flores para homenagear seus entes queridos. 
Por volta das 6 horas, os diversos pavilhões atacadistas iniciam suas atividades oferecendo os mais diversos produtos para comerciantes e público em geral.
E a partir das 11h30, uma variedade incrível de verduras e hortaliças frescas toma conta do pavilhão MLP.
Se você não vem para comprar, aproveite o feriado para conhecer a maior central de abastecimento da América Latina. Um lugar dentro de São Paulo com um pedacinho de cada parte do Brasil e de várias partes do mundo.
Esperamos por você!

Clique nos links abaixo para maiores informações sobre o Entreposto da Capital:

Para encontrar o produto que você precisa e seus respectivos comerciantes, acesse o Guia CEAGESP.

Comentários