Pular para o conteúdo principal

Dicas CEAGESP: Cenoura e abacate estão mais em conta essa semana (25/5)

De boa no feriado prolongado? Vem pra cá!

Dia 12 de outubro é um dos feriados mais esperados do ano, pois comemora-se o dia de Nossa Senhora Aparecida, santa católica padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças.
Quem optar fica na capital, terá uma gama de atrativos para toda a família, e que tal incluir no roteiro uma visita à maior central de abastecimento da América Latina?

Da meia-noite às 9h30 de sexta-feira, acontece a Feira de Flores, quando o pavilhão MLP é transformado num imenso jardim repleto de flores, plantas, mudas de árvores frutíferas e artigos para paisagismo e jardinagem.
Durante o dia, os boxes funcionam  normalmente com frutas, verduras, legumes e diversos. Embora a venda seja no atacado, vale muito o passeio para conhecer a variedade e a qualidade dos produtos comercializados vindos de várias partes do Brasil e do mundo.
 À tarde, o pavilhão é tomado pelas hortaliças e o aroma das ervas frescas perfuma o ambiente. Pesquise, pois há excelentes oportunidades no varejo.
E no final de semana, no mesmo pavilhão, acontece o Varejão, feira livre que já se tornou um point na zona oeste que, além de oferecer o melhor dos produtos para a compra da semana, tem várias opções de lanches e ainda uma mini feira de flores.
Por essas e outras o Entreposto Terminal São Paulo continua sendo um local muito visitado por turistas de todos os lugares que ficam admirados com a grandeza e a variedade desse local. 
Ainda não conhece? Então, vem pra cá!  

Horários de comercialização do Entreposto da Capital completo você encontra aqui.

Feira de Flores
3ª e 6ª feira das 0h às 9h30
(da 2ª feira para 3ª feira e de 5ª para 6ª feira – inclusive aos feriados)
Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP) –  Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina
Estacionamento pelos portões 4 e 7

2ª e 5ª feira das 2h às 14h* (inclusive aos feriados) *OS PERMISSIONÁRIOS COSTUMAM ENCERRAR A COMERCIALIZAÇÃO ÀS 10H
Praça da Batata – Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina
Estacionamento pelo portão 18 (veículos pequenos) e portão 7 (veículos grandes)


Varejão
  • ETSP
    4ª feira – das 14h às 22h
    no Pavilhão PBC (Praça da Batata) – entrada pelo Portão 7
    Sábado – das 7h às 12h30
    Domingo – 7h às 13h30
    no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP) – entrada pelo Portão 3

 NO INTERIOR:


  • Sorocaba
    4ª feira – das 16h às 22h
    Sábado – das 7h às 13h

  • Comentários